Abaixo-Assinado (#52864):

Saia para trabalhar, só você pode garantir o sustento da sua família

Destinatário: Prefeitura Municipal de Jacobina

Existem milhões de doenças afetando as pessoas diariamente, os leitos hospitalares públicos sempre estiveram lotados, e a existência de um novo vírus (Covid 19) não é motivo suficiente para que as pessoas permaneçam em casa e dependam de um auxilio superficial por parte do governo. As pessoas precisam trabalhar para pagar o aluguel da sua loja, para comprar remédios, e fazer com que o mundo funcione. 
Não devemos acreditar em notícias tendenciosas, todas as mortes registradas estão sendo contabilizadas como se fossem vítimas no novo vírus, não levam em consideração as outras doenças ou causas naturais, muitas das vezes agravadas por incompetência funcional do sistema de saúde.
Impor um horário de funcionamento, determinar quais estabelecimentos devem funcionar, impor regras como a utilização de máscaras, evitar o contato com pessoas próximas, vai totalmente contra o direito de ir e vir.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.