Abaixo-Assinado (#52871):

APOIE OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DA PREFEITURA DE SALESÓPOLIS POR SEUS DIREITOS

Destinatário: AO DESEMBARGADOR E EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Excelentíssimo Senhor

Dr. Desembargador de Justiça,

Nós, abaixo-assinados, COMERCIANTES, PRESTADORES DE SERVIÇOS, AUTÔNOMOS E EMPRESÁRIOS EM GERAL DA ESTÂNCIA TÚRISTICA DE SALESÓPOLIS, pelo presente, vimos, respeitosamente, MANIFESTAR A NOSSA SOLIDARIEDADE E APOIO AOS 404 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE, em virtude da recente notícia de grande e abrupta perda salarial, em função de decisão liminar judicial que suspendeu o antigo benefício de escolaridade de todos os servidores, que representa considerável percentual de ganho em seus salários.
Tal situação, além de representar grande prejuízo e impacto financeiro e psicológico para o servidor e seus familiares, poderá também provocar grave risco para a já combalida economia do comércio local, que subsiste e depende essencialmente da população local, e que já sofre o doloroso impacto da crise econômica gerada pela Pandemia da Covid-19, a qual fechou muitos comércios.
Por ser uma pequena cidade do interior, de 16 mil habitantes, Salesópolis possui a menor economia da Grande São Paulo, em função de seu território estar 98,8% protegido pela Lei de Proteção aos Mananciais. Assim sendo, a Administração Municipal, com seus 404 funcionários, é a única empresa de grande porte do Município. Tal
situação, portanto, enseja grave perigo de inadimplências, desempregos e moratória fiscal, sem precedentes na história do Município.
Assim, acreditando no elevado espírito de razoabilidade, ponderação e prudência desse Egrégio Tribunal de Justiça, para um olhar razoável da situação, propondo, em conjunto com a Administração Municipal e a classe dos servidores, um período de adaptação e solução gradativa para a reposição dessa absurda perda do poder aquisitivo de seus servidores.
Salesópolis, em 24 de fevereiro de 2021.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.