Abaixo assinado a favor da abertura dos comércios

Destinatário: Comerciantes e funcionários das lojas de Coromandel

Comerciantes e funcionários das lojas que perderam ou vão perder seu emprego se tudo fechar.. Estamos encurralados e sem saída pois as contas nao esperam..Temos aluguel e talões pra pagar, cheques a cobrir e outras despesas altíssimas, e estamos de maos atadas, precisamos trabalhar urgente!
Quantas micro empresas ja fecharam por conta desses decretos ou estao prestes a fechar..quantos chefes de família já entraram em depressão pois as contas chegaram e nao tem dinheiro pra pagar, prestações de casa e carro, ipva, iptu.. as contas sao inumeras. Muitos juntaram suas economias por anos pra poder abrir sua micro empresa pra ver tudo desmoronar assim, é muito dificil.. Nas lojas as vezes entra uma pessoa por vez, lugares considerados essenciais lotam bem mais que isso, se formos pensar bem os pequenos que estão sendo sacrificados.
Apoie essa causa, deixe sua assinatura o comércio nao e o causador da disseminação do vírus, nos comprometemos a seguir as regras direitinho mais ficar fechado nao dá mais!
Todas as cidades vizinhas já liberaram o comércio e os casos estão caindo, prova que não é isso que fez o vírus espalhar. O covid nao vai ir embora tao cedo entao vamos ter que aprender a conviver com essa situação pq muitos não tem condição de ficar em casa meses sem trabalhar!!