Abaixo-Assinado (#52896):

Reivindicação para reparação do sistema de interfone do Bloco G

Destinatário: A/C Síndico André Santos

Nós, Moradores do Bloco G do Condomínio Residêncial Riviera Dei Fiore Park Life, reivindicamos a reparação do sistema de interfone de nossas unidades.
Em função da recorrência do mal funcionamento do sistema de interfone do Bloco G reinvindicamos uma solução evetiva e definitiva deste serviço. A falta desde sistema prejudica o bem estar dos moradores deste bloco e impacta diretamente na rotina das famílias, sobretudo neste momento de pandemia, uma vez que estamos em homeoffice e a demanda de entrega de produtos muitas vezes é a única opção. Reitero que este pedido é antigo, dura mais de anos, razão pelo qual nos organizamos em forma deste abaixo assinado.Aguardamos o pronunciamento da Administração do Condomínio Riveira Dei Fiore e a definição: (1) Prazo para a solução do problema; (2) Plano de contigência do problema enquanto aguardamos a solução definitiva

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.