TIJUCA PEDE VIGILÂNCIA 24 HORAS

Destinatário: Governador Sergio Cabral Filho, Secretário de Segurança Jose Mariano Beltrane, Comandante do 6º Batalhão da PM / Tijuca

ABAIXO-ASSINADO

Rio de Janeiro, 16 de março, de 2008.

Tendo em vista o crescente aumento da violência na Tijuca e notadamente nas ruas, Andrade Neves, Itacuruçá, Homem de Mello e José Higino e adjacências. De acordo com matéria do jornal O DIA de 15 de março, o comandante do 6º Batalhão da Tijuca, coronel Rui Loury, reconheceu “que a rua é uma das mais problemáticas do bairro,” disse ele.

Nós do Movimento O RIO PEDE PAZ, juntamente com os moradores das respectivas ruas, vem solicitar ao Exmo. Sr. Governador Sergio Cabral Filho, ao Senhor Secretário de Segurança José Mariano Beltrame, e ao Comandante do 6º Batalhão da Tijuca, Coronel Rui Loury, que providencie DESTACAMENTO OSTENSIVO 24 HORAS, nas referidas ruas e adjacências. Tendo em vista que vários moradores perderam suas vidas e outros ficaram com seqüelas físicas e psicológicas.

Diante do exposto, faz-se pertinente a presente solicitação pública no que se refere ao ir e vir dos cidadãos.

Rua México, 119 grupo 1005 – Centro – Rio de Janeiro
Telefax: 2532 3151 – e-mail: oriopedepaz@gmail.com