Abaixo-Assinado (#52903):

Investigação sobre Casos de Negligência do Sistema de Saúde com Tratamentos e Diagnóstico de TEA

Destinatário: Rede Record

Olá pais e mães, familiares e amigos de pessoas com TEA. Meu nome é Luana, também mãe de um autista.
Estou a dois anos, numa luta desgastante por um laudo médico para o meu filho e tenho tido os direitos do meu filho negado, por alguns profissionais da área da saúde e principalmente, presenciado muitas negligências aos tratamentos e diagnóstico.
Vejo que essa não é uma luta apenas minha, mas de muitas famílias. Por isso quero reunir o máximo de assinatura possível, para estar entrando em contato com uma emissora de televisão para estar fazendo uma reportagem sobre esse assunto. Pois quando vamos a hospitais e clínicas que tratam de saúde mental, somos silenciados por seus diplomas de ignorância e preconceito. Precisamos de voz, precisamos de vez, precisamos de melhoria, precisamos que nos ouçam, precisamos de eficiência, pois a janela da oportunidade um dia pode se fechar e o maior prejudicado, serão nossos filhos.
Faça parte desse abaixo assinado e compartilhe com amigos e familiares, para que o máximo de pessoas sejam alcançadas e essa luta não se torne de minoria, mais de muitas pessoas que amam e se importam com alguém que pertença a essa minoria.
Todos por TEA.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.