Abaixo assinado contra proibição de estacionamento e inversão de rua

Destinatário: Diretor de trânsito do Guarujá

Venho por meio deste abaixo assinado, reinvidicar a Vsa. o retorno do estacionamento no final da Rua Buenos Aires do lado esquerdo, e possilitar o retorno na rua Quintino Bocaiúva pela Av Puglisi. Temos um comércio na Rua Buenos Aires,653, sendo uma Clínica de fisioterapia e estética, uma academia e uma loja de roupas, estamos neste local há 8 anos e sempre tivemos problemas com vagas para estacionar, pois na região não há estacionamento particular e há outros estabelecimentos comerciais na região também.
Após a mudança no sentido do retorno da rua Quintino e a proibição de estacionar na Rua Buenos Aires, estamos tendo problemas com nossos pacientes e clientes, trabalhamos com horário agendado e muitos desistem pois quando não há vaga o retorno inviabiliza a pessoa de voltar, porque fica distante, demora e com isso acabam perdendo seu horário agendado.
Gostaria que V Sra analisasse essa situação porque estamos tendo muitos transtornos com essa situação, e o trânsito maior da Rua Buenos Aires termina na rua Quintino Bocaiúva!
Agradecemos sua atenção e aguardamos um retorno! Obrigada.