Abaixo-Assinado (#52988):

Descaso uninoveee

Destinatário: Alunos da modalidade técnico

Os alunos do ensino técnico da Universidade Nove de Julho vem por meio desse abaixo-assinado colocar seus pontos aonde está tendo descaso com a turma 1°C e 1°D memorial Noturno,que infelizmente estamos vivenciando desde o início das aulas.
Falta de informação, falta de comprometimento com os alunos, e falta de compreensão.
Nós alunos do curso técnico de enfermagem, entendemos algumas situações que ocorreram no início, pois como os professores informaram, as primeiras semanas seriam de ADAPTAÇÃO. Mas infelizmente os problemas continuaram, a dificuldade de entrar na sala de aula, através do link da central do aluno, o tempo que é perdido para o professor criar uma nova sala, o fato de que nós não conseguimos entrar em contato com algum responsável para tentar resolver e até mesmo tirar dúvidas sobre o curso , isso entre outras coisas. E no dia 11/03/2021 perdemos uma aula INTEIRA o que é inadmissível pois todos que estão cursando, tem o intuito de aprender! Estudar, e ter acesso a tudo que foi prometido no ato da matrícula, nós entendemos a instituição, e que vocês podem ter dificuldade para resolver determinados problemas, mas estamos pagando por este serviço, então acreditamos que o mínimo que vocês devem fazer, é tentar, e nos comunicar sobre, deixar as coisas esclarecidas! Quem é responsável e quem devemos procurar nesses casos. .

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.