Abaixo-Assinado (#53005):

VILETA MUIRACATIARA

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM

Dos: MORADORES E USUÁRIOS DA PROXIMIDADE DA INTERCESSÃO DAS RUAS SÃO FRANCISCO XAVIER, TRAVESSA VILETA E RUA MUIRACATIARA
A/C:
ABAIXO-ASSINADO
Nós, moradores e usuários da proximidade da intercessão das ruas São Francisco Xavier, Travessa Vileta e Rua Muiracatiara, no uso de nossas atribuições legais.
CONSIDERANDO: o grande trânsito de veículos pesados, leves, ciclistas, pedestres cadeirantes, idosos e crianças, pela conexão entre os bairros Marco, Terra-Firme e Canudos. Em meio a área compreendida entre as Avenidas Tancredo Neves, Cipriano Santos, João Paulo II e Travessa Mauriti, na cidade de Belém/ Pará.
CONSIDERANDO: a dificuldade de acesso a serviços públicos, como segurança, saúde e educação.
CONSIDERANDO: que a origem da água transbordante na Rua Muiractiara, de vazão constante, seja desconhecida. Possivelmente, de fonte natural, dejetos de esgotos, vazamento na rede de fornecimento de água da companhia de abastecimento COSANPA.
CONSIDERANDO: que essa intercessão não valas de meio fio, galerias de rede de esgoto e sem sistema oficial de drenagem oferecido pelos padrões do município de Belém oferecendo um serviço de modo incompleto. Sendo definidas, estabelecidas e efetuadas pelos próprios moradores, sem observação do Código de Postura do Município, que construíram valas cruzando ruas, despejando aterros e obstruindo calçamentos.
SOLICITAMOS URGENTEMENTE:
Aterramento e com terraplanagem;
Instalação de sistema de drenagem eficiente unindo a Travessa Vileta e Rua Muiracatiara;
Instalação de calçamentos na Travessa Vileta e Rua Muiracatiara
Pavimentação e sinalização dessa intercessão entre a Rua São Francisco Xavier, Travessa Vileta e Rua Muiracatiara.

Abaixo assinamos os moradores e usuários da intercessão.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.