Cancelamento do aumento da mensalidade do Cabanga

Destinatário: secretaria@cbanga.com.br

Prezados Sócios do Cabanga,

Não sei se todos sabem, mas o conselho junto à comodoria irão nos presentear, em meio a um lockdown, pela segunda vez em um ano, com um aumento de 15% em nossas mensalidades a partir de abril, mesmo o clube sendo superavitário.
Acreditamos que não é sensato , no tempo sombrio que vivemos, um reajuste abusivo deste porte, ultrapassando os principais índices de inflação e bom senso.

Claro que todos nós estamos gostando das melhorias que temos visto no clube, mas Após a finalização da dragagem, não há mais obras emergenciais a serem feitas e sim projetos de melhorias nas instalações que podem ser parcialmente adiadas enquanto o clube acumula recursos, já que é bastante superavitário.

Mas este clube é feito de pessoas, muitas delas sofrendo com os efeitos econômicos desta crise sanitária.

Sendo assim, resolvemos fazer um abaixo-assinado para tentar demover o conselho dessa decisão equivocada e precisamos do apoio de todos que se sentem indignados e insatisfeitos com tal medida, inclusive os proprietários de embarcações que tiveram suas taxas também majoradas sem necessidade , pois já são caras.

Você, que não está sentindo o efeito da crise na pele, mas exerce alguma empatia para com os demais, é muito bem-vindo, seja para opinar ou simplesmente assinar.