Abaixo-Assinado (#53071):

JUSTIÇA - DECLARAÇÃO DE VACÂNCIA - ELEIÇÃO VIRTUAL

Destinatário: SÓCIOS TORCEDORES DO SPORT CLUB DO RECIFE

Rubro-negros, diante da escalada tentativa de se romper com os processos democráticos no Sport, evitando a realização da eleição, nos restou apenas a decisão de entrar com uma ação judicial, nesta segunda-feira, objetivando a declaração de vacância dos cargos de presidente e vice do clube.

A ação será distribuída no Fórum do Recife e pede a nomeação de um administrador provisório com a finalidade de viabilizar as eleições virtuais em 30 dias para que, enfim, após 3 adiamentos, possamos virar essa página que já está maculando uma história centenária e vitoriosa como a do Sport.

Esgotamos todas as possibilidades, inclusive com requerimentos - o último no dia 17 - direcionados à Comissão Eleitoral para que fosse viabilizada uma eleição virtual e a direção do clube continua se silenciando ao clamor não só nosso, mas de milhares e milhares de rubro-negros.

Queremos a realização de uma eleição via plataforma virtual, como já ocorreu em outros clubes brasileiros, de forma justa para todas as chapas e segura para validar o processo democrático do Sport.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.