Abaixo-Assinado (#53072):

Apoio ao processo 0019422-89.2021.8.17.2001

Destinatário: Aos TORCEDORES do Sport Club do Recife

Eu declaro apoio aos fundamentos e pedidos do processo 0019422-89.2021.8.17.2001 distribuído para o órgão Seção B da 2ª Vara Cível da Capital.

Diante da escalada tentativa de se romper com os processos democráticos no Sport, evitando a realização da eleição, restou apenas a decisão de entrar com uma ação judicial, objetivando a declaração de vacância dos cargos de presidente e vice do clube.

A ação que pede a nomeação de um administrador provisório com a finalidade de viabilizar as eleições virtuais em 30 dias para que, enfim, após 3 adiamentos, deve ser provida em todos os seus termos, a fim de atender a imensa maioria dos interesses da torcida desse time secular.

É meu desejo - e de toda a torcida - a realização de uma eleição via plataforma virtual, como já ocorreu em outros clubes brasileiros, de forma justa para todas as chapas e segura para validar o processo democrático do Sport.

Esta é, pois, minha manifestação livre, consciente e refletida, para todos efeitos legais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.