Fechamento total do comércio em São domingos do Norte Lockdown

Destinatário: Excelentíssima prefeita Ana Isabel Malacarne de Oliveira

À Excelentíssima Senhora Prefeita Ana Izabel malacarne de oliveira.
Município de São Domingos do Norte
Os Cidadãos Brasileiros, com especial os comerciantes e os apoiadores abaixo assinados, residente em nosso município, solicita através de vossa excelência que seja feito um decreto municipal, no intuito do não funcionamento do comercio em geral no nosso município como medida de restrição social tomada em relação a situação do Covid-19.
Solicitando que o comercio essencial trabalhe somente com delivery e retirada no local com portas fechada, sem discriminações.
Que a prefeitura possa elaborar um decreto no municipio, para podermos conter o avanço da nova variante da covid em nosso município, decretando o fechamento até dia 04 de abril, para que apos essa semana possamos voltar ao mapa de risco com moderado ou baixo e todos possam trabalhar sequindo todas orientações para proteção contra covid-19.
Na forte convicção de sermos atendidos nesse pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.