Abaixo-Assinado (#53154):

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNIÇÃO NA EDUCAÇÃO.

Destinatário: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Servidores Públicos de Sebastião Laranjeiras e os Professores abaixo assinados, vem, por meio desta, à presença de Vossa Senhoria requerer que seja implementado curso de capacitação para utilização de novas tecnologias da informação e comunicação (TIC's) na educação municipal.

Justificativa: Devido à pandemia do Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a educação municipal , assim como em todas as esferas, precisou se adequar à nova realidade, utilizando aulas remotas. Neste contexto, impera a necessidade do uso das novas tecnologias. É sabido que, infelizmente, alguns servidores não estão preparados para utilizá-las com eficiência. Desta forma, é mais que urgente a necessidade de um curso de capacitação para utilização de novas tecnologias da informação e comunicação (TIC's) na educação. Diante o exposto, recorremos a Vossa Senhoria no sentido de que se tome providências para ofertar o curso acima mencionado a todos os professores, coordenadores e gestores.
Certos de contar com vosso atendimento, antecipadamente agradecemos.
Sebastião Laranjeiras, 29 de março de 2021.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.