EXIGÊNCIAS DO POVO BRASILEIRO

Destinatário: Presidente da República Jair Bolsonaro

EXIGÊNCIAS DO POVO BRASILEIRO
Sem poder sair às ruas, resta ao Povo as redes sociais e as ferramentas digitais como esta. E é neste sentido que os signatários encaminham ao Sr. Presidente da República, as medidas emergenciais aqui determinadas pelo Povo, para que, com os poderes que a Constituição lhe dá, tome as providências urgentes que a Nação está exigindo.

Sr. Presidente, o senhor afirmou que fará o que o Povo pedir, por esta razão, formulamos tais pedidos:
1. Que acione o STM (Superior Tribunal Militar) indicie os 11 Ministros do STF por infringir o Artigo 23, 1 da LSN (Lei de Segurança Nacional), pois estão mudando o regime político no País, retirando-os imediatamente da Corte para julgamento;
2. Aplicação da GLO - Garantia da Lei e da Ordem - com intervenção nos governos dos estados por malversação dos recursos destinados ao atendimento da Calamidade Pública de Saúde (FRAUDEMIA= FRAUDE NO TRATO DA PANDEMIA) e por violações dos direitos e garantias individuais. #GLOnosEstados*
3. Aplicação imediata e compulsória do protocolo de tratamento preventivo, como meio de mitigar as internações e as contaminações. 4. Fim das QUARENTENAS, LOCKDOWN, “toques de recolher” e demais ILEGALIDADES para a reativação imediata da atividade econômica no País.
O PODER EMANA DO POVO!