Abaixo-Assinado (#53166):

Energia Elétrica de qualidade para Dorândia #LuzParaDorândia

Destinatário: reclame@procon.rj.gov.br; contato@camaradebarradopirai.com.br; cgmp@mprj.mp.br; plantao.regpetropolis@mprj.mp.br; ouvidoriainstitucional@aneel.gov.br; suporte@aneel.gov.br; ouvidoriadapolicia@proderj.rj.gov.br; secadministacao@barradopirai.rj.gov.br; agri

Há décadas os moradores do distrito de Dorandia em Barra do Piraí sofrem com o descaso do poder público e da concessionária de energia elétrica Light que por completa falta de manutenção na rede elétrica e simples podas de árvores, ocasionam interrupções frequentes no fornecimento de energia elétrica toda vez que chove na localidade.
Além da população que sofre muito com o péssimo serviço prestado pela empresa, dezenas de produtores rurais normalmente (sempre que chove) tem de jogar sua produção de leite fora por ausência de refrigeração que causa perecimento do produto. A população não sabe mais a quem recorrer...
Especificamente na localidade Dorândia X Ipiabas, nas redondezas da Fazenda São Bento chegamos ao cúmulo de ver a fiação elétrica perpassando o meio da copa das árvores e até mesmo postes completamente inclinados (tortos) ao longo da estrada.
Milhares de protocolos de centenas de moradores e produtores rurais já foram feitos, tanto para ouvidoria da Light quanto para a ouvidoria da ANEEL, porém parece-nos que o poder público e a concessionária uniram-se para virar as costas ao povo já que não raras ocasiões a falta de luz se estende por vários dias a fio, como hoje (31/03/2021), onde já estamos sem energia por quase 24 horas. Por incrível que possa parecer nem mesmo uma árvore que está caída em cima da rede elétrica desde ontem, fora retirada, o que coloca em grande risco pessoas, animais e veículos que transitam pela estrada.



Raphael Cajazeira Brum
(24) 99942-6533

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.