Abaixo Assinado para melhoria da Estrada Vicinal Gov. Mario Covas - km 18

Destinatário: Prefeitura de Mairinque/SP

Os moradores do Residencial Paineiras juntamente com os demais moradores, comerciantes e prestadores de serviços dos Bairros Olhos D’Água, Dona Catarina e entorno, que transitam pela Estrada Vicinal Gov. Mario Covas - KM18 até o Centrinho do Bairro Dona Catarina, solicitam à Prefeitura de Mairinque/SP a melhoria do trecho da estrada citada acima de forma urgente. Após a revitalização do trecho KM16, os acidentes aumentaram em 16 casos e 5 fatais até a criação desse abaixo assinado. Contudo a estrada ainda necessita com urgência de melhorias na manutenção geral com a reconstrução dos trechos que caíram, limpeza das laterais para melhor acesso e segurança de pedestres na via, iluminação e melhoria na sinalização para garantir uma boa trafegabilidade e segurança de motoristas e pedestres que utilizam a estrada. Moradores,
prestadores de serviços e o comércio local que estão ao longo desse trajeto, vivem dia a dia as dificuldades trazidas pelas péssimas condições que a estrada apresenta e a sua falta de segurança. Com as chuvas que acontecem no verão, houve o avanço do mato na estrada e com os desvios por conta das crateras existentes no trecho, os números de acidentes com acometimento de vidas está aumentando dia a dia. Solicitamos a recuperação o mais breve possível do trecho.