Abaixo-Assinado (#53195):

CONTRA AS PROVAS NA MODALIDADE PRESENCIAL

Destinatário: UNIVEL

É do conhecimento de todos a situação em que todo o País se encontra em virtude da pandemia do Covid-19 e os números alarmantes de mortes diariamente. Sendo assim, não é justo que a instituição exija que as provas sejam realizadas presencialmente considerando altas chances de contágio, além disso, o bimestre foi na modalidade online, então, o correto e justo é aplicar as avaliações do mesmo modo. É uma falta de empatia com todos que já perderam alguém, vítima do vírus, além de ser uma total irresponsabilidade, é totalmente descabível submeter várias famílias ao risco.ambém
Também quero lembrar aos senhores, que segundo o Decreto Municipal nº 16.007, publicado em edição extra do Diário Oficial no dia 17 de março, não estabeleceu data para término, sendo assim continua vigente até a publicação de novas medidas e, portanto, o toque de recolher, é a partir das 20h às 5h, válido PARA TODO O MUNICÍPIO!
DESSA FORMA, REQUEREMOS QUE AS PROVAS SEJAM REALIZADA DE FORMA ONLINE.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.