SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO E SEGURANÇA NA ÁREA RURAL DO MUNICIPIO DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU – PR

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Boaventura Manoel João Motta

São Miguel do Iguaçu, 07 de Abril de 2021
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Boaventura Manoel João Motta

– ABAIXO ASSINADO –

Os avicultores abaixo-assinados, integrados da LAR Cooperativa Agroindustrial, residentes em nosso município de São Miguel do Iguaçu e representados aqui pelo seu Comitê de Aves, vêm por meio deste documento solicitar para que vossa excelência cobre dos órgãos competentes (Polícia Militar e Policia Civil), que nos promovam um melhor policiamento através de aumento do patrulhamento rural e outros devidos meios necessários, afim de termos maior segurança no campo.
A atual situação vem trazendo vários transtornos, prejuízos e insegurança diante do contínuo aumento de roubos às propriedades rurais nos últimos meses. Os proprietários têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e arrombamentos noturnos, sendo principalmente roubos de cabos de energia, ferramentas e equipamentos de pequeno porte, causando diversos danos ao patrimônio.
Considerando a importância do setor ao Município e na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento à vossa excelência e agradecemos vossa compreensão.
Para maiores esclarecimentos e encaminhamentos, nomeamos a Sra. Jania Katia Barbon Grando (45 99975-6935) como nossa representante.