Solicitação de Providências - Rua Ivo Capaverde

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRRES

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam providências em relação a Rua Ivo Capaverde, localizada no bairro Igra Sul, em Torres-RS, tendo em vista que a mesma se encontra em condições degradantes, com diversos buracos, desníveis e pedras soltas, o que vem gerando dificuldade no tráfego de veículos automotores, ciclistas, pedestres, etc, causando imensos transtornos a todos que necessitam transitar pelo local diariamente.
Salientamos que em referida rua está localizado o Condomínio Residencial Jardim Europa, o qual possui 196 apartamentos com diversos moradores/contribuintes que reclamam diariamente destas condições. Destacamos, ainda, que a referida rua serve de acesso não só ao Condomínio, mas também ao Parque do Balonismo, local onde ocorre o maior festival de balonismo da América Latina, razão pela qual a melhoria das condições de referida rua é de interesse tanto dos moradores quanto de toda a coletividade. Solicitamos URGÊNCIA, tendo em vista o alto risco de acidentes e total consternação dos moradores do bairro.