Abaixo-Assinado (#53200):

Solicitação de Providências - Rua Ivo Raupp Capaverde

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRRES

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam encarecidamente que o Excelentíssimo Senhor Prefeito determine á secretaria competente que realize a pavimentação da Rua Ivo Raupp Capaverde, localizada no bairro Igra Sul, em Torres-RS, tendo em vista que a mesma se encontra em condições deploráveis, com diversos buracos, desníveis e pedras soltas, o que vem gerando dificuldade no tráfego de veículos automotores, ciclistas, pedestres, etc.
Salientamos que na referida rua está localizado o Condomínio Residencial Jardim Europa, que possui 196 apartamentos, com diversos moradores/contribuintes, os quais estão sujeitos diariamente a estas condições.
Destacamos, ainda, que a rua serve de acesso não só ao Condomínio, mas também ao Parque do Balonismo, local onde ocorre o maior festival de balonismo da América Latina, razão pela qual a melhoria das condições desta é de interesse tanto dos moradores quanto de toda a coletividade. Solicitamos URGÊNCIA, sobretudo pelo alto risco de acidentes e total consternação dos moradores do bairro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.