Abaixo-Assinado (#53213):

Alteração da Zona territorial de cadastro na Prefeitura

Destinatário: Moradores dos Condominios: Phillipson Park e Villagio

Nos moradores dos condomínios Phillipson Park e Villágio, localizados na Av. comendador thomás fortunado, sentido Praia dos namorados, solicitamos a análise e possivel troca da classficação Territorial dos condominios citados acima, pelo executivo. Alterar a marção de Zoneamento de ambos, atualmente como ZR1 para ZR2 e assim se equalizar junto aos outros condominios residenciais de Americana.

De acordo com a Lei N.º 6.492, de 18 de dezembro de 2020, que entrou em uso este ano, e seus anexos, tendo o ANEXO XI - PDFU, abaixo descrito com os pontos principais que interferem diretamente nos 2 condominios:

1 - ZR1 Possibilita a construção de comércios, escritorios e serviços locais;
2 - ZR1 Limita a construção a utilizar apenas 50% do tamanho do lote;
3 - ZR1 Implica em ter, no mínimo, uma área permeável de 25% do tamanho do lote;

Motivos da solicitação:
- Em nossos condominios, pelos regimentos internos, não podemos construir comércios, escritorios, serviços locais e quaisquer outro tipo de imóvel, que não seja casas residencias;
- Ja temos várias casas finalizadas e iniciadas nesses condominios, sem ter essas limitações, o que tornaria, as futuras residencias, visivelmente diferente e de forma geral, alteraria o patamar visto de cada condominio;
- Com esta limitação de uso de apenas 50% de do lote, limita e muito a construção de casas térreas. Limitações essas que não atendam ao público com redução limitada (PCD), sendo que teriam que construir residencias com 2 andares.
- Desvalorização dos condominios frente aos outros da cidade;
- diminuição da comercialização dos lotes destes condominios entre outros pontos possiveis.

Tendo em vista o descriminado acima, solicitamos ao poder executivo uma análise a esta possível alteração do zoneamento desses 2 condominios.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.