Abaixo-Assinado (#53215):

Abaixo-assinado em defesa do tratamento precoce e imediato em Ituverava-SP.

Destinatário: marcelo.teoro@gmail.com

À secretaria municipal de Ituverava-SP.
Os abaixo-assinados, residentes no município de Ituverava-SP, respeitosamente vem a presença desta, solicitar suas dignas providências no sentido de implantar o tratamento precoce e imediato contra a Covid-19 a partir do primeiro contato com o médico, no setor municipal de saúde do município de Ituverava-SP, de forma facultativa.
Referido pedido é fundamentado nos resultados positivos apresentados em vários municípios que já estabeleceram protocolos próprios do tratamento precoce imediato.
Além, disso, a prescrição de todo e qualquer medicamento é prerrogativa do médico, e que o tratamento do paciente portador de Covid-19 deve ser baseado na autonomia e na valorização da relação médico-paciente, que deve ser a mais próxima possível, com o objetivo de oferecer o melhor tratamento disponível no momento, mediante o livre consentimento esclarecido do paciente, que deverá ser monitorado efetivamente pelo sistema municipal de saúde.
Confiando no altruísmo e reponsabilidade que norteiam esta secretaria, subscrevem-se.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.