Abaixo-Assinado (#53264):

Prestação de serviço

Destinatário: VIVA online

Nos dias de hoje a internet é um serviço essencial e de extrema utilidade, para diversas usualidades do dia-a-dia, como para o estudo, pesquisa, trabalho, produção, entretenimento, comunicação e muitas outras.

É notório ainda que no mundo moderno atual, possuir boas condições de internet, bem como boa velocidade de conexão e acesso é um divisor de águas, e passo importante para o desenvolvimento socioeconômico, atraindo empresas, polos e centros de comércio, além de dar melhor suporte ao setor educacional, propiciando assim um campo fértil para implementação de universidades e cursos variados, ou seja, possuir conexões de internet rápidas e de qualidade também representa desenvolvimento social.

Logo, o POVO clama por velocidades melhores, qualidade e preços justos, bem como concorrência real de empresas de renome e que apresentem maior capacidade e planos para a população.

Sendo assim, NÓS, da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DA SANTA RITA 1, vimos requerer, a quem se dirige este, que melhorem o acesso à Internet em nosso Município da Santa Rita 1, disponibilizando melhores velocidades de “banda larga” e por melhores preços, condignos aos praticados nacionalmente pelas grandes empresas, e que diuturnamente inundam os veículos de comunicações com os valores e os serviços oferecidos em demais regiões.

Requer ainda, que sejam praticados preços e serviços compatíveis aos já disponíveis na localidade, bem como, que sejam oferecidos serviços com qualidade e disponibilidade equiparados.

Vale ressaltar, que o bairro da Santa Rita 1. Detêm uma grande população, e infraestrutura pré-compatível para instalação de futuras tecnologias necessárias a tais melhorias pretendidas por este abaixo assinado.

Certo de que todos os pedidos serão atendidos, é que assinamos o presente ABAIXO ASSINADO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.