PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVO HORIZONTE

Destinatário: CLEIDE AQUINO

Carta de solicitação de prestação de contas

À administração do condomínio CLEIDE ALVES DE AQUINO

Eu, SARA CRISTINA DE SOUZA BISSI OLIVEIRA, moradora do condomínio NOVO HORIZONTE, no apartamento número 32, BLOCO A2, portadora do RG 8.978.460-3, juntamente com todas as assinaturas anexadas nesta procuração, solicitamos os documentos de prestação de contas do condomínio citado Eeferente à despesas do(s) mês(s) de DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2021 (todos os documentos – notas fiscais, recibos, extratos bancários, orçamentos, enfim todos os documentos possíveis). Queremos requerer também todas as Atas das últimas 03 gestões.

Obs: o mês de abril sabemos que ainda não foi fechado, então poderá nos enviar os documentos que vocês já possuem.

A solicitação em questão tem como objetivo a verificação e conferência dos valores apresentados pela administração do condomínio aos condôminos.

A necessidade de verificação surgiu por conta dos seguintes fatores:
1) Tivemos inícios de obras sem aceitação por assembleia.
2) Devido a não finalização da Assembleia realizada dia 12 de abril de 2021 que teve como uma das pautas aprovação das contas.
3) Queremos entender os resumos oferecidos a nós moradores, pois não conferem com os dados que estão pautados na plataforma digital disponível para nós condôminos.

O solicitante do referente documento deixa claro que a solicitação tem caráter unicamente administrativo e não há qualquer referência ou questão pessoal envolvida no trâmite descrito acima.
Gostaríamos da apresentação dos documentos até dia ______ de abril de 2021.

Data 14 de Abril de 2021
Local: Londrina-PR