DIREITO DO CONSUMIDOR, CLIENTE E PROPRIETÁRIO CANÁRIOS

Destinatário: Moradora e Proprietária Canários

DIREITO DO CONSUMIDOR, CLIENTE E PROPRIETÁRIO CANÁRIOS

Caro morador e proprietário do condomínio canário, nós já estamos nessa causa do condomínio há algum tempo para os que estão no grupo de moradores do WhatsApp já acompanhou e sabe mais ou menos tudo o que estamos passando até hoje. Vou tentar explicar de uma forma breve um pouco relatando o que aconteceu faltando poucos dias para a assembleia... Na semana de votação, descobrimos que a tal empresa BRcondos Filial campinas, (Sr. Valdir juntamente com alguns moradores, (de acordo com fotos e áudios, enviado por moradores mesmo), alguns hoje já não fazem mais parte disso, pois já reconheceram que nem deveria fazer parte disso, outros caíram de paraquedas. Mais ainda a uns que por qual motivo nós não sabemos fizeram e estão ainda nessa situação, do contra... Nós deu a entender que Eles estaria induzindo, sabotar a candidatura da Síndica. Fazendo com que ela só recebesse os e-mails para apresentação as 21:11h do dia 18/03/2021. Sindica Fabiana Chenofre, eleita pela maioria dos votos. Ótima profissional o qual está juntamente com o conselho eleito tentando, remando para que as coisas andem, mas não estamos saindo do lugar... Conversamos com diversos advogados que já nos deixaram claro que é sim possível ganhar essa causa. POIS A CONSTRUTORA PODE INDICAR A ADMINISTRADORA, NÃO OBRIGAR, E ESSA PRÁTICA É ABUSIVA POR PARTE DA CONSTRUTORA. Porém só venceremos essa batalha juntamente com todos vocês. não sei se vocês estão acompanhando tudo ao qual veio acontecendo até hoje, mais estamos com provas de tudo, vídeos, áudios prints etc.. Tudo que realmente prova que essa filial da brcondos, não só jogou sujo como também levará nosso condomínio a ruína. Vocês não tem noção do que de fato está acontecendo com o condomínio. E por esse motivo contamos com a colaboração de todos vocês para assinar este Abaixa assinado. Tentaram denegrir, levantaram calúnias, falsas acusações sem provas e sem fundamento contra a pessoa de Fabiana, e de alguns moradores que repudiam tudo isso. Hoje estão fazendo de tudo para que ela RENUNCIA, colocando empecilhos, dificultando para com ela e O CORPO DIRETIVO TAMBÉM, e que fique bem claro.
NÃO A COMO TRABALHA COM UMA ADM ao qual passa informações diferente para alguns moradores, também da entender que estão plantando falsas calúnias e difamações, ATÉ HOJE NÃO ENVIOU A ATA DA AGI, E AGI COLO ELA NÃO FOSSE NADA... ESTÃO IGNORANDO O FATO QUE ELEGEMOS E TEMOS SIM UMA SÍNDICA. como se ela não existisse. GENTE ACORDEM, ANTES QUE SEJA TARDE. SE NÃO APOIAMOS A SÍNDICA ELEITA E O CONSELHO ELEITO, vamos perder pessoas boas, ao qual quer realmente trabalhar em nosso condomínio. SE PERDEMOS ESSA EQUIPE não adianta chorarmos, porque há pessoas quebrando as regras DENTRO DO CONDOMÍNIO, pessoas fumando, pessoas sem camisa, pessoas com som alto no carro, entre outras coisas muito piores. Ai vira um CDHU ou COHAB E DA vida e ninguém consegue vender mais ou alugar. Então vamos acorda, A Fabiana precisa urgente que a CONSTRUTORA SUGOI S.A ENVIE A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS JUNTO COM A ATA PARA QUE ELA POSSA TRABALHA NO CONDOMÍNIO, SEM ISSO FICA DIFÍCIL... Precisamos do apoio de cada um, LUTE PELO SEU SONHO. LUTE PELO SEU AP, SUA CONQUISTA. ASSINE ESSE ABAIXA ASSINADO. NÃO SABEMOS O QUE DE FATO ESTÁ ACONTECENDO, MAIS É MUITO ESTRANHO TUDO ISSO. SUGOI NÃO ESTA SENDO TRANSPARENTE, BRCONDOS FILIAL CAMPINAS ESTÃO IGNORANDO TUDO ENTRE OUTRAS COISAS. MAIS O FATO É QUE NÃO PODEMOS ACEITA MAIS ISSO.

EU APOIO ESSA CAUSA, SOU CONTRA A ADMINISTRADORA BRCONDOS FILIAL CAMPINAS ENTRAR EM NOSSO CONDOMÍNIO. NÃO QUEREMOS ELA, E REPUDIAMOS A ATITUDE DELA E DE ALGUNS MORADORES, NÓS A MAIORIA LUTAREMOS PARA QUE NOSSA OPINIÃO PREVALEÇA. NÃO A BRCONDOS NO CONDOMÍNIO CANÁRIOS. NÃO ASSINAMOS CONTRATOS, #VENDA #CASADA# É #CRIME# #ESSA PRÁTICA DA #CONSTRUTORA É UMA #PRÁTICA #ABUSIVA.