Abaixo-Assinado (#53306):

REALIZAÇÃO DAS PROVAS ONLINE

Destinatário: Reitora Kátia Jorge Ciuffi

A turma de Odontologia da Unifran vem por meio deste pedir que as provas do ciclo A2 e A1 sejam aplicadas em ambiente virtual, de forma online e não presencial, tendo em vista o momento de adversidades que enfrentamos, no qual até mesmo as aulas teóricas estão sendo realizadas online. Ressaltamos a dificuldade dos alunos que residem em outras cidades para conseguir transporte e também o risco desnecessário de nos encontrarmos em ambiente físico para realização de algo que pode ser feito de forma virtual, como vem sendo feito durante todo esse período de pandemia por outros cursos e outras universidades, e como foi feito até semestre passado para a turma de Odontologia.
Pedimos a Reitoria que reconsidere a decisão tomada pela Coordenação do curso de maneira autoritária e precipitada, sem levar em consideração a insatisfação dos alunos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.