Abaixo-Assinado (#53310):

Asfaltamento da Rua Jamary entre a Rua Marechal Rondon e Av. Imigrantes - Bairro Pedrinhas

Destinatário: Prefeitura de Porto Velho

Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Os moradores da Rua Jamary, no trecho compreendido entre a Rua Marechal Rondon e Avenida Imigrantes pedem socorro.

Referida região encontra-se totalmente deteriorada, sem asfalto e com grandes erosões decorrentes das chuvas torrenciais.

O estado precário da rua tem trazido enormes transtornos aos moradores de toda a região, já que são obrigados a escolher rotas alternativas mais longas a fim de evitar acidentes ou graves prejuízos aos seus veículos.

Como sabido, o bairro Pedrinhas integra uma das áreas mais relevantes, centrais e movimentadas desta Capital, uma vez que serve de acesso a importantes órgãos públicos como o MPE, TCE, TJ, CPA (Esplanadas), PRT, Policlínica Ana Adelaide, Correios, além do Porto Graneleiro, Aeroporto e etc.

Também é oportuno salientar que a recuperação e asfaltamento ora requeridos não implicarão em grande emprego de verbas da Prefeitura, visto que se trata de um trecho de aproximadamente 200 (duzentos) metros, porém muito importantes e estratégicos para os moradores da região.

Nesse contexto, os munícipes e contribuintes abaixo-assinados solicitam providências imediatas da Prefeitura de Porto Velho.

Contando com o pronto atendimento, registramos antecipado agradecimento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.