Abaixo-Assinado (#534):

TIJUCA PEDE SEGURANÇA

Destinatário: Governador SERGIO CABRAL FILHO, Secretaria de Segurança Pública e Comandante Geral da Polícia Militar

ABAIXO-ASSINADO

Rio de Janeiro, 16 de março de 2008.

É crescente o aumento da violência na Tijuca, notadamente nas ruas Andrade Neves, Itacuruçá, Homem de Mello, José Higino, Bom Pastor, Desembargador Isidro e adjacências. De acordo com matéria do jornal O DIA de 15 de março, o comandante do 6º Batalhão da Tijuca, coronel Rui Loury, reconheceu “que a rua (Andrade Neves) é uma das mais problemáticas do bairro,” disse ele.

Nós, do Movimento O RIO PEDE PAZ, juntamente com os moradores das respectivas ruas, vimos solicitar ao Exmo. Sr. Governador Sergio Cabral Filho, ao Senhor Secretário de Segurança José Mariano Beltrame, e ao Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Gilson Pitta Lopes, que providenciem DESTACAMENTO OSTENSIVO 24 HORAS, nas referidas ruas e adjacências. Vários moradores perderam suas vidas e outros ficaram com seqüelas físicas e psicológicas. A medida inibirá a ação dos bandidos, evitando-se assim, novas mortes.

Diante do exposto, faz-se pertinente a presente solicitação pública no que se refere ao direito de ir e vir dos cidadãos.

Dr. Carlos Alberto Cacau de Brito
Presidente do Movimento O RIO PEDE PAZ


Rua México, 119 grupo 1005 – Centro – Rio de Janeiro
Telefax: 2532 3151 – e-mail: oriopedepaz@gmail.com

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.