Abaixo-Assinado (#53428):

CONTRA O ASSÉDIO INSTITUCIONAL NO HOSPITAL LUIZ PALMIER

Destinatário: Exmo Prefeito Municipal de São Gonçalo, Sro Nelson Ruas

Trata-se de um abaixo assinado, com iniciativa dos trabalhadores do Hospital Luiz Palmier, onde estamos sendo proibidos de trocar os plantões e "passar" os plantões para que outros profissionais, que atuam na unidade, possa suprir essa falta com a devida justificativa através dos "cheking".

No tocante a legalidade, não é observado nenhum dispositivo que autorize ou que proíba tal ato, sendo apenas uma prática autorizada pela chefia imediata dos seus liderados.

Na Administração Pública, os atos dos servidores públicos, seja eles efetivos ou não, é regrado por princípios Constitucionais claros onde sempre prevalece o interesse da coisa pública, não acarretando prejuízo ao erário e ao contribuinte.

Tal ato não acarreta prejuízos reais e diretos aos usuários do SUS muito menos ao bom andamento das atividades a unidade de saúde, sendo tal prática autorizada em todas as unidades públicas de saúde do município há décadas.

Por isso entendemos que tal proibição apenas na unidade supracitada configura um ASSÉDIO INTITUCIONAL, de âmbito coletivo, criando um ambiente de desarmonia, austeridade e desmotivação.

Tentamos contato com a DIREÇÃO GERAL, representado pelo Dr Luiz Fernando Rosat Rocha, porém sem sucesso, não restando procurar a autoridade do município por entender que somente VOSSA EXCELÊNCIA possa resolver nossa problemática.

Suplicamos pela solução do problema e pela primazia da escuta dos trabalhadores desta unidade de saúde, que sempre atuou com dedicação para entregar o melhor serviço ao munícipe.

Atenciosamente,

Trabalhadores do SUS.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.