Abaixo assinado

Destinatário: marcelobpadua@gmail.com

Vimos por meio deste abaixo assinado, nomear os servidores Adriana Aparecida Felix, Amélia Paula, Cesar Candido Martins, Edson Reis Sousa , Elaine Aparecida Lopes Natal , Jandir Jorge de Souto, Marcelo Batista de Padua, Vera Lucia Molina(Aposentada), Viviane Nascimento, como representantes dos Servidores Públicos, na forma de Comissão Supra Sindical.
Nós Servidores Públicos da Prefeitura de Itaquaquecetuba Concursados, detentores da Gratificação do Adicional de Nível Universitário, conforme artigo 129 da Lei 64/2002, inciso V- nível universitário, remunerados por mérito de formação, face a possível retirada deste valor de nossos salários, promovemos a formação de comissão para discussão entre os entes envolvidos pelos que abaixo assinam.
Tal comissão e baseada pela constituição Brasileira que permite a livre associação e também pela defesa constitucional da irredutibilidade, reestruturação salarial do funcionalismo.
Pedimos a participação em reuniões e proposta que tratam sobre o assunto em detrimento ao enorme prejuízo que causará a vida e a família de todos Servidores, que já sofrem pelo baixo salário, falta de reajustes, retirada de direitos como quinquênio, biênio.

Itaquaquecetuba, 29 de abril 2021.