Abaixo-Assinado (#53464):

ABAIXO ASSINADO PELA TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS E GESTÃO DA COOPERATIVA REGIONAL DOS PRODUTORES RURAIS - COAPRODES

Destinatário: COAPRODES - Cooperativa regional dos Produtores Rurais Ltda

Nós agricultores, cooperados desta organização ABAIXO-ASSINADOS, vimos pregando pelos princípios cooperativistas solicitar através deste documento a COAPRODES, transparência. Tendo em vista que é uma organização ligada ao cooperativismo regional do ramo agropecuário e mantida pelos agricultores regionais integralmente, no entanto, não há nenhum mecanismo atribuído pela atual diretoria que permita a fiscalização dos gastos ou acesso as decisões administrativas-econômicas por parte dos cooperados. Também não há nenhum controle do vínculo dos colaboradores da organização, onde todos estão como pró-labore, sendo que alguns desempenham vínculo trabalhista, de maneira irregular junto aos órgãos trabalhistas, podendo assim, gerar até judicialização da cooperativa.

Diante do exposto nós ABAIXO-ASSINADOS, solicitamos a COAPRODES DIVULGAÇÃO transparência sobre as contas administrativas, pagamentos de funcionários, fornecedores e retiradas eventuais para pagamentos dos custos administrativos, bem como o extrato bancário do ultimo ano das contas jurídica desta cooperativa.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.