Indignação em Relação a Uniasselvi

Destinatário: Universidade Leonardo da Vinci - Uniasselvi

Os alunos na turma 0910/INT de Design de Interiores da Universidade Leonardo da Vinci (Uniasselvi), vem por meio deste, registrar o descontentamento em relação ao curso oferecido pela instituição. Desde o começo do atual semestre (3º semestre) está ocorrendo um descaso para com os alunos desta turma. Começamos o Semestre com a Tutora Bruna, que nos atendeu por uma ou duas aulas e que logo foi substituída pela professora substituta Delma. Esta por sua vez nos atendeu por mais duas ou três aulas, até que assumiu o novo professor, Magno nos deu aula por apenas um dia. Nas duas aulas seguintes tivemos aula com a Professora substituta Delma que nos informou que novamente ia trocar de tutor. No dia de hoje (04/05), os alunos aguardaram por 40 minutos em sala de aula online para que o novo professor iniciasse e por todo esse tempo ninguém assumiu aula. Ligamos e entramos em contato com a Uniasselvi através do whatsapp que nos informou que não havia registro de novo professor. A Uniasselvi, além de não oferecer professor aos alunos, não recuperou aulas que haviam sido perdidas anteriormente. As provas estão sendo executadas com o cronograma normal, o Paper está sendo feito porém os alunos não tem para quem enviar e além disso o contato com o coordenador, já registrado por alguns alunos não foi respondido. Fica o registro da indignação da turma para com a instituição, pois o contrato de ensino não está sendo cumprido conforme assinado.