Abaixo-Assinado (#53512):

Explicação sobre a perda do ativo Miguel

Destinatário: Mário Bittencourt

Nós torcedores do Fluminense Futebol Clube, exigimos explicações e até um ressarcimento para o clube da possível saída do jogador Miguel do Fluminense sem nenhuma compensação financeira para o Clube.

Depois que o Odair Herman entrou no clube ele não teve mais chances no time, não foi utilizado nem nas categorias de base, sendo preterido por jogadores medianos que passarem pelo elenco durante esse 1 ano e 5 meses sem chance nenhuma para o Miguel.

No início do carioca de 2021, quando o Ailton era o técnico interino, foi escalado, era o melhor da partida e se machucou, quando se recuperou não teve mais chance nem no time C.

Agora o nosso clube corre o risco de perder um ativo que valeria na pior das hipóteses uns 10 milhões de Euros.
O que equivale a mais ou menos 60 milhões de reais.

Exigimos explicações plausíveis para essa possível perda e caso seja concretizado que os responsáveis por isso respondam na justiça mais uma perda de um ativo valioso do clube por negligência de dirigentes que colocam sua opinião pessoal acima do clube.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.