Vacinação da COVID-19, para todos alunos do Curso de Odontologia, visto que, já iniciaram atendimento clínico á comunidade.

Destinatário: Secretária Municipal da Saúde

Prezados,

Solicitamos para a Secretária Municipal de Curitiba, que todos os alunos do *Curso de Odontologia*, de todos os anos, principalmente aqueles que iniciaram o atendimento ao público nas clínicas, sejam contemplados com a Vacina contra o COVID-19, visto que os atendimentos iniciaram para comunidade e com isso a exposição ao vírus.
Para segurança dos alunos e seus familiares e para que não haja propagação do vírus, mesmo com proteção e uso os EPIs existe o alto índice de aerossol nas clinicas odontológicas.
Importante, mesmo com todo o cuidado e biossegurança, é sabido que podemos atender pacientes assintomáticos, pedimos que seja considerado essa solicitação e pedimos apoio de toda a comunidade em assinar esse abaixo assinado e divulgar, para que os atendimentos não sejam interrompidos.