Turnê "A head full of dreams" do Coldplay, de novo no Brasil!!!

Destinatário: Eventime Coldplay - https://www.coldplay.com

Quem não se lembra dessa turnê que marcou a vida de um público de mais de 45.000 pessoas, isso somente em CADA DIA DE SHOW, e SÓ EM SÃO PAULO, fora as outras cidades onde se apresentou (em 2016, São Paulo e Rio de Janeiro e em 2017, São Paulo e Porto Alegre). Segundo matéria da Jovem Pan (https://jovempan.com.br/entretenimento/musica/com-head-full-dreams-coldplay-tem-3-turne-mais-rentavel-da-historia.html), esta foi a terceira turnê mais rentável da história!!!:

"Com “A Head Full Of Dreams”, Coldplay tem a 3ª turnê mais rentável da história!

De acordo com a Live Nation, a turnê “AHFOD”, que começou em março de 2016, faturou US$523 milhões em vendas de ingressos com seus 114 shows. A gravadora ainda informou que mais de 5,4 milhões de fãs conferiram as performances da banda britânica.

Com o valor, segundo o The Guardian, o Coldplay só perdeu para duas turnês: a 360° Tour, do U2, que aconteceu entre 2009 e 2011, e arrecadou US$784 milhões; e “A Bigger Bang”, dos Rolling Stones, de 2005 a 2007, que juntou US$558 milhões.

A turnê “AHFOD” passou pelo Brasil duas vezes: em abril de 2016 e novembro de 2017. Neste ano, o Coldplay escolheu a cidade de São Paulo para gravar os shows."

Nesta época, eu passava por uma depressão terrível, agressões físicas e psicológicas, e estava grávida de 5 meses, sem condições de ir ao show. Tendo esse disco com meu favorito, e a música da vida contida nele, absolutamente consternada com o fato de não poder ir.

Se você, assim como eu, é um desses fãs que não pôde ir porque passava por situação parecida, ou porque não tinha dinheiro, ou se decepcionou porque chegou à porta mas não conseguiu entrar, chorou porque fez de tudo mas ainda assim nada deu certo! Ou mesmo se você foi mas faria de tudo pra ver esse espetáculo de novo, do qual todos afirmaram terem saído RENOVADOS, assine essa petição!!!!! Vamos ter "A head full of dreams" de volta ao Brasil! Depois desse período de extrema tristeza pela pandemia de Covid-19, nada melhor do que lavar a alma e se reavivar com esse espetáculo! Nós precisamos!