Abaixo-Assinado (#53568):

ABAIXO ASSINADO DOS MORADORES DO JARDIM RESIDENCIAL ARAUCÁRIA, JARDIM BOTÂNICO I E II, JARDIM GUTIERRES, JARDIM CASALI E JARDIM LAURA CONTRA A INSTALAÇÃO DO “TERRENO DE PASSAGEM” DESTINADO AOS INDÍGENAS

Destinatário: PODE EXECUTIVO, LEGISLALTIVO E JUDICIÁRIO

Nós moradores do Jardim Residencial Araucária nos manifestamos CONTRA a instalação do “Terreno de passagem” em nosso bairro, haja vista os transtornos que os indígenas causaram em outro local da cidade. Durante os últimos anos acompanhamos diversas matérias vinculadas na imprensa, depoimento de moradores próximo ao local em que os indígenas estavam e sempre diziam a mesma coisa: ELES CAUSA TRANSTORNO NO BAIRRO, AS CONDIÇÕES DE HIGIENE SÃO SEMPRE PRECÁRIAS E ISSO ATRAPALHA O ANDAMENTO E A ORDEM DO BAIRRO.

Também tememos pela desvalorização dos imóveis, saneamento insuficiente para atendê-los, questões de segurança pública e circulação, haja visto que muitos caminham pelas ruas com crianças pequenas trazendo risco de serem atropelados causando um problema ainda maior.

Sendo assim pedimos diálogo por parte do poder público, tanto do poder executivo, legislativo e judiciário, haja visto que não foi feito nenhuma consulta aos moradores do bairro e arredores, muito menos estudo de impacto que isso poderá ocasionar.

DEIXAMOS CLARO QUE NÃO SOMOS CONTRA A TRIBO E AOS INDÍGENAS, mas sim ao local a eles destinados que inclusive trata-se de uma Área de Preservação e Proteção (APP), podendo vir a ser degrada depois de anos de cuidado.

Pedimos assim que seja revista a criação deste local em nosso bairro e arredores, procurando um outro local que melhor atenda a necessidade do grupo indígena.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.