Abaixo-Assinado (#53569):

Sugestão do nome "Professora Ana Paula Carvalho" para a futura unidade escolar do bairro Nossa Senhora de Fátima em Assis/SP

Destinatário: caiomartinsfurtado@gmail.com

Assis, 13 de maio de 2021.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Assis, interior de São Paulo, solicitam aos senhores e às senhoras vereadoras da Câmara Municipal de Assis e aos membros do Conselho Municipal de Educação que considerem atribuir o nome da professora "Ana Paula Carvalho" à futura unidade escolar a ser construída à Rua Irene de Souza Carvalho Mota, s/nº, bairro 'Nossa Senhora de Fátima".
A docente, falecida em 08 de março de 2020, aos 40 anos, vítima de um câncer, foi exemplo de coragem, força, resiliência e dedicação ao longo de toda a sua vida, em que se dispôs a alfabetizar muitas gerações de estudantes dessa terra hospitaleira.
Dentre esses alunos, se insere o idealizador dessa proposta, que pôde, ao longo de anos, observar atentamente as virtudes que possuía Ana Paula em sua sala de aula e o quanto foi exemplar em todas as suas atribuições. Com o mesmo empenho, educou seus filhos, Ana Júlia e Murilo, e atuou em diversas instituições de ensino de Assis, sendo a última delas a escola municipal "Professora Coraly Julia Carneiro".
Propõe-se aqui, então, reconhecer a grandeza de seu legado por meio desta justa homenagem, que a eternizará na construção, literal e metafórica, do futuro de novas mentes assisenses.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.