Abaixo-Assinado (#53582):

Transporte Alternativo é a solução

Destinatário: liviaoliveira1977@gmail.com


Todos concordam que além de pagarmos a passagem mais cara do Brasil, o transporte público não atende a demanda dos usuários na cidade de Angra dos Reis. Como se não bastasse à deficiência na prestação de serviço, nossa cidade também não comporta mais de uma empresa de transporte na prestação de serviço público.
Infelizmente no dia a dia, com a ausência da logística do transporte público concernente aos horários e itinerários, os usuários do serviço muitas das vezes optam por utilizar transporte não regulamentado que está disponível e mais acessível.
Neste aspecto, a regulamentação do transporte alternativo é fundamental para suprir as falhas existentes do sistema de transporte público em um curto espaço de tempo.
Seguramente o transporte alternativo é a única maneira vislumbrada para acabar com a espera por mais de uma hora nos pontos de ônibus em alguns horários diários, principalmente nos sábados, domingos e feriados, prejudicando os usuários que detém a necessidade de se locomover, seja para trabalho, estudo, ou lazer.
Precisamos adequar o transporte público em Angra dos Reis mediante a necessidade da população, para que seja digno, com acessibilidade, e para que isso aconteça, peço aos usuários de transporte público que nos apoiem assinando esse abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.