Volta do Orkut ao invés do voto impresso!

Destinatário: rafaelparente@gmail.com

Nossa pátria está sob ataque, precisamos reagir!!! Comunistas, gayzistas, artistas, cientistas, ambientalistas e outros istas estão criando factóides a partir de teorias da conspiração relacionadas à Terra oval, a Era de Aquário, a eleição de Biden e à expressão “Bad, bad server. No donut for you”. Estão tentando nos fazer acreditar que o voto impresso nos salvará dos esquerdopatas, da Globo, do Fórum de São Paulo e do meteoro, mas precisamos abrir nossos olhos. O que nós realmente precisamos é da volta do Orkut!!! E a informação que ACABO DE RECEBER é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: nossos líderes máximos já sabiam de tudo isso, mas queriam provar a fraude desses factóides. Precisaram “deixar” o inimigo “agir” para provar. Mas todos nós já temos a certeza de que só estaremos seguros e livres das censuras e amarras do STF quando as comunidades e fóruns orkutianos retornarem. Os líderes de nossa seita já estão em contato com Orkut Büyükkökten, o engenheiro americano, que se passa por turco para salvar sua vida para ressuscitarmos o Orkut e salvarmos o Braseeeel!