Abaixo-Assinado (#53606):

Juiz NCHA para congresso ABQM Já!

Destinatário: henrique.campana@abqm.com.br

Nós da comunidade praticante da modalidade de apartação no Brasil vimos por meio deste externar a nossa insatisfação com o quadro de juízes escalado para julgar o Congresso da ABQM 2021, tendo em vista que em sua maioria absoluta são juízes sem experiência em julgar a modalidade, ainda mais um evento dessa magnitude.

Sendo assim, exigimos que o evento Congresso da ABQM 2021 seja julgado por um juiz afiliado à NCHA, tendo em vista que é a principal associação mundial desta modalidade e a que tem mais conhecimento sobre o assunto.

Além do mais em outras provas realizados pela ABQM já ficou evidenciado que um quadro de juízes com baixa experiência na modalidade acaba gerando grande discrepâncias no julgamento, tendo a mesma "passada" diferença de mais de sete pontos, o que é inadmissível.

Outro problema recorrente à nossa modalidade é o custo extremamente elevado da inscrição, sendo que para esse evento houve um aumento exorbitante do mesmo; bem como um valor de premiação extremamente baixo, considerando a quantidade de inscrições que normalmente existem para essa modalidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.