Abaixo-Assinado (#53696):

Pedido de instalação de torre para sinal de celular no Sitio Baixio dos Bastos.

Destinatário: Oi/Claro/Tim/Vivo

Viemos aqui por meio desse abaixo-assinado solicitar as operadoras Oi/ Claro/ Tim/ Vivo a instalação de uma torre de sinal para o Sitio Baixio dos Bastos, Brejo Santo-CE.

Nossa comunidade, apesar de grande e antiga não possui nenhum sinal de telefonia, o que impossibilita a realização de atividades que são essenciais e comuns para a maioria dos brasileiros, como a realização de uma chamada ou recebimento de um sms.

Estamos vivendo tempos difíceis em que a tecnologia se tornou um grande aliado na batalha contra a Covid-19. Através da instalação da torre estariam abrindo fronteiras não somente para os moradores de longa data da comunidade, mas também para uma nova geração que está por vir. Muitos alunos e professores enfrentam problemas diariamente por conta dessa ausência, crianças estão perdendo aulas e não se comunicando com seus professores por não possuírem tal serviço essencial para qualquer comunidade da atualidade.

Infelizmente, muitos representantes ao longo dos anos fecharam os olhos para essa carência em nossa comunidade. E, nós jovens moradores do Baixio dos Bastos, sentimos na pele como é estar atrás do nosso tempo. Muitas oportunidades são perdidas, muitos potenciais desperdiçados por conta do descaso.

Por isso, venho por meio desta petição tentar mudar a realidade da minha comunidade, pedir essa melhoria que mudaria a vida de muitos moradores de Baixio dos Bastos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.