Abaixo-Assinado (#5372):

Manifesto contra a abertura da Rua Pinheiro Machado esquina Av. Independência e revogação do Decreto do Tombamento da Rua Gonçalo de Carvalho

Destinatário: Exmo. Sr. José Fogaça - MD Prefeito de Porto Alegre

A AMABI, Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência, e os abaixo assinados, moradores e usuários da Rua Pinheiro Machado, Gonçalo de Carvalho, Benjamim Flores, André Poente e adjacências, preocupados com as alterações viárias que a Prefeitura Municipal de Porto Alegre planeja executar nesta região, que implicam a abertura da Rua Pinheiro Machado esquina Av. Independência e revogação do Decreto do Tombamento da Rua Gonçalo de Carvalho, vêm, pelo presente manifestar-se contrários a essa mudança drástica, para a qual não foram consultados. Ao mesmo tempo, solicitam uma Audiência Pública, conforme determinação legal, para que possam participar das soluções que interessam a esta Comunidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.