Teste de abaixo-assinado

Destinatário: Vigilantes

SANDRO RICARDO CAREY MACHADO, brasileiro, casado vigilante, CPF n.º 590.527.080-53, residente e domiciliado na Rua Ernesto da Silva Rocha, n.º 155 – Estância Velha – Canoas, CEP n.º 92.030-490, vem, respeitosamente, por intermédio de seus procuradores signatários, à presença de Vossa Excelência, apresentar manifestação sobre a tutela de urgência na qual deferiu a prorrogação de mandato da atual direção do sindicato nos termos que seguem:

1. Da prorrogação do mandato

O terceiro interessado impugna a decisão do juízo e, dessa forma, destaca que não concorda com a prorrogação do mandato da atual gestão, haja vista que o processo eleitoral se alastrou justamente pela má condução deste, bem como da atuação temerária do sindicato em tal período.

Outrossim, importante salientar a este MM. Juízo que o terceiro interessado não participou da reunião executiva apresentada pelo Sindicato no ID n.º 2f798cd.

Paralelo a isso, o terceiro interessado postula que o MM. Juízo defira estabilidade para todos os componentes das 3 (três) chapas até o deslinde do presente processo.
Assim, o terceiro interessado impugna a decisão do MM. Juízo em deferir parcialmente a tutela requerida e, dessa forma, postula que seja composta uma junta governativa composta por componentes das 3 (três) chapas atendendo ao princípio do multipartidarismo.

Ao final, requer, o terceiro interessado a realização de audiência de conciliação a fim de tentar autocomposição do feito.

2. Requerimentos

Diante do exposto, o terceiro interessado SANDRO RICARDO CAREY MACHADO requer o acolhimento da presente manifestação a fim de que:
a)      seja deferida estabilidade para todos os integrantes das 3 (três) chapas até o deslinde do processo;
b)      seja reconsiderada a decisão que prorrogou o mandato da atual gestão do sindicato e, consequentemente, seja composta uma junta governativa com igualdade de membros das 3 (três) chapas até o trânsito em julgado dos processos que envolvam as eleições sindicais.