RP DE BABY EM NOVA ONDA

Destinatário: Sr. Coruja e Sr. Miguelito

Apresentamos este abaixo assinado com o intuito melhorar a imersão e a diversão dos moradores da cidade de Nova onda.
Para um RP voltado pra vida real o fator filhos vem sendo questionado por muitos moradores, e vários apresentaram a opinião positiva de querem casar-se e ter filhos, as meninas querem fazer rp de gravida algo que seria impossível sem envolver babys, queremos cada vez mais melhorar o nível da cidade tanto em realismo quanto em um rp mais elaborado e responsável, não será todo mundo que terá acesso a essa skin, e sim pessoas conhecidas e com responsabilidade para fazer o melhor rp possível, com coisas que somente crianças poderiam fazer (Sem baderna, palavreados nem crianças envolvidas em ações) Seus pais terão que seguir requisitos mínimos para manter o controle, e tendo que lidar com leis rígidas em relação a seus filhos. deixamos aqui esse pedido para que seja revista essa regra.

Att Moradores da cidade Nova Onda