Corinthians: Futebol Profissional X Clube Social

Destinatário: Sport Club Corinthians Paulista

A imensa nação corintiana, que é a única responsável pela arrecadação milionária do clube, uma vez que o fato de milhões de torcedores ligarem suas TVs fielmente em todos os jogos, leva as emissoras a pagarem mais de 150 milhões ao clube para transmitirem seus jogos, leva os patrocinadores a pagarem quase 100 milhões para exporem suas marcas na camisa, leva os jovens talentos e seus empresários a procurarem o clube para jogar futebol e futuramente serem vendidos por muitos milhões. Essa nação não aceita mais esse sistema político arcaico e explorador, onde grande parte da receita do clube beneficia uma absoluta minoria de frequentadores do clube social, minoria essa que de uma forma anti democrática decidem o futuro de uma nação de milhões, entrando em um círculo vicioso, onde elegem quem os beneficiam, e estes por sua vez os beneficiam para serem reeleitos, enquanto o clube definha, encolhe, passa por humilhações e deixa de ocupar seu lugar de protagonismo como o maior das américas. Essa nação não aceita mais essa situação e exige da direção do clube a separação entre o futebol profissional e o clube social. Este último que se mantenha com as "próprias pernas" e deixa nosso futebol voltar ao seu lugar de direito. Exigimos respeito para conosco e com clube que nos pertence.
Finalizamos com nosso sonoro "Vaaaaaaaaiii Corinthians!!!"