Apoie o projeto de lei: CONTROLE DE ZOONOSES CONTROLE DA POPULAÇÃO DE CÃES E GATOS E DO BEM ESTAR ANIMAL DO MUNICIPIO DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Destinatário: Grupo Anjos de 4 Patas

Boa noite comunidade de Santo Antônio das Missões.
Hoje, mais uma viemos aqui, pedir o apoio de vocês.
Como muitos sabem, A CÂMARA DE VEREADORES DO NOSSO MUNICÍPIO, APROVOU POR UNANIMIDADE, o projeto de lei que “DISPÕE SOBRE CONTROLE DE ZOONOSES, CONTROLE DAS POPULAÇÕES DE CÃES E GATOS E DO BEM-ESTAR ANIMAL DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES (...).
No entanto, ao ser encaminhado para o Executivo para fins de sanção ou veto do Projeto de lei, no todo ou em partes, O PREFEITO FELISBERTO, ENTENDEU POR VETAR INTEGRALMENTE, ou seja, o projeto de lei aprovado por unanimidade pelos vereadores, foi totalmente rejeitado pelo Executivo.
Na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, às 18 horas, o Projeto de Lei, será novamente apreciado pelos Vereadores, oportunidade em que os vereadores poderão DERRUBAR O VETO.
E, nesse ponto que pedimos a sua ajuda!
CONVERSE COM SEU VEREADOR, exponha os seus motivos pelos quais o veto deve ser derrubado.
Para auxiliar, durante essa semana iremos postar alguns tópicos do PL para que todos tenham conhecimento do que trata o PL e da importância da sua aprovação para o nosso município, pois é um tema de políticas públicas QUE ENVOLVE NÃO APENAS A SAÚDE E BEM ESTAR ANIMAL, MAS TAMBÉM A NOSSA SAÚDE, O NOSSO BEM ESTAR e O NOSSO DIREITO AO MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL.
Inclusive, as gestões municipais que REALMENTE SE IMPORTAM COM AS PESSOAS, já contam com regulamentação sobre a questão abordada no PL de lei apresentado e vetado pelo Prefeito.