Segurança no Bairro Jardim Primavera

Destinatário: Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana

Os moradores dos condomínios que localizam-se na rua Sebastião Carlos da Silva - Jardim Primavera - Jacareí - CEP: 12.306-615, em conjunto com outros moradores e comerciantes da redondeza que utilizam a rua como passagem, estão insatisfeitos e incomodados com a falta de segurança e iluminação do local.
Há um terreno ao lado do Condomínio Azaleias que se encontra abandonado, com matagal que precisa ser cortado regularmente. Esse terreno está trazendo danos aos moradores em vários aspectos. Na segurança, pois vêm ocorrendo diversos furtos nessa área, os assaltantes saem de dentro do matagal para abordar os moradores, o terreno vem sendo ponto para usuários de drogas, e tornou-se também, um local propício para criadouro de cobras, ratos e escorpiões por conta da falta de cuidado do lote e porque vem sendo local para descartar lixo/entulho de maneira inadequada.
A Falta de iluminação também interfere na insegurança da rua, os postes existentes possuem lâmpadas fracas incapazes de iluminar a rua como deveria.

O abaixo assinado está sendo promovido, afim de reivindicarmos seguridade aos moradores.

Convidamos os Vereadores, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e
Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana a realizarem uma visita em nossa rua para verificarem falta de segurança e a situação do terreno.
Buscamos por uma Jacareí mais segura!