Usuários do 3G da Claro estão desapontados com o serviço | 3G ...

Destinatário: atendimento@claro.com.br

Ler
É ser vc é um cliente deste ..

Passados alguns meses do lançamento da Internet 3G da Claro a insatisfação vai tomando conta dos usuários. São dezenas de comentários de usuários decepcionados com o serviço prestado pela Claro.
Tenho acompanhado todos os passos do serviço 3G prestado pela Claro e fica evidente que a Claro não conseguiu até este momento oferecer um serviço justo.
As principais reclamações hoje dizem respeito a instabilidade e a baixa velocidade de navegação.
Além dos problemas citados acima a Claro tem feito uma verdadeira lambança com o limite da dados. Já divulgamos aqui que a informação dos panfletos é diferente da que está no site que é diferente da que está no contrato. Hoje nem sabemos o que está valendo.

Até um mês atrás no site estava bem Claro os limite de tráfego de dados. Estava explicitado que passado os limites a Claro poderia reduzir a velocidade para 128Kbps até o final da fatura. No final de fevereiro os limites de tráfegos de dados foram reduzidos no site e passaram a informar que era 1GB de tráfegos para os dois planos, hoje não consta mas nenhuma informação. Aliás está escrito “Não há limite de volume de tráfego, nem cobrança por tráfego adicional.“, porém mutos usuários estão nos informando que os limites continuam valendo.
É uma pena que o serviço da Claro tenha tomado este rumo. Torcemos muito para que isto mude e o serviço atenda seu propósito que é oferecer um serviço de banda larga móvel.
Vamos junto fazer valer nosso plano de banda larga 3g..