Abaixo-Assinado (#53898):

DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO SOCIALISTA 10%

Destinatário: CONGRESSO NACIONAL

"DIPLOMA de HONRA SOCIALISTA 10% "ao Jair Bolsonaro. Ele merece receber DIPLOMA DE SOCIALISTA Dez por cento 10% porque ele divulga FÓRMULAS para diminuir crimes e pobreza : 1-Penas de Morte e de 2-prisão perpétua e aprovação do 3-projeto que está tramitando no Senado e que obriga presos a ressarcirem o Estado pelas despesas da detenção.
4-Não haver qualquer estimulo para criminosos ou pobres gerar filhos e haver controle da natalidade de pobres através de vasectomia e laqueadura de trompas e 5-Extinção do Fundo Eleitoral 6-fim das cotas raciais , e outras "fórmulas".

(Ele será " Socialista 20% " se também divulgar ser contra qualquer tipo de acumulo de cargos ou remunerações na Administração Pública por exemplo acumular remuneração de militar reformado com salário de deputado eleito e ser contra pagamento de abono de permanencia a funcionários públicos militares e civis).

Eu sou inimigo dos políticos " socialistas zero por cento" isto é, " Socialistas 100% falsos " que ocuparam meu imóvel da Rua Padre Eustaquio , 249. Nesse endereço pretendo criar sede do Grupo SOCIALISTAS VERDADEIROS .
O Partido REDE SUSTENTABILIDADE é um movimento de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para atualizar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. Procuro candidato ás próximas eleições que não seja político capitalista para eu atuar como cabo eleitoral.

O médico Célio de Castro sempre foi "Politico Capitalista " porque nunca divulgou ser contra acúmulo de cargos públicos; Foi filiado ao PCdoB de 1976-1980 , PMDB de 1980 a 1988, PSDB de 1988 a 1990, PSB ,de 1990 a 2001 , PT de 2001 a 2008. Ele nunca me hostilizou mas somente ignorou minha reclamação sobre os políticos capitalistas que ocuparam meu imóvel. Ele desfiliou-se do PSB e filiou-se ao PT e sofreu infarto aos 69 de idade talvez devido a desavenças com os parceiros politicos capitalistas. O infarto o impediu de continuar atuando como Prefeito "capitalista" e médico. Ele cometeu o "pecado" de ser político capitalista mesmo sendo filiado a partido socialista e proteger políticos capitalistas e ignorar políticos socialistas . Uma pessoa , há 2100 anos, falou que "o salário do pecado é a morte" e assim ele encurtou sua vida em 15 anos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.